Tecnologia do Blogger.

.

RSS

I have a match!

Yeah yeah yeah!

No dia do skype a família disse que tinha gostado muito de mim, ok. No e-mail que mandaram depois, também...ok. Depois de algumas trocas de e-mail, no dia seguinte (31/12) recebo o e-mail: "Larissa
We would like to invite you to be our au pair. Would you like to be our au pair?" Nem preciso dizer que minha resposta foi YESSS! Fechei 2011 com chave de ouro. A ficha ainda não caiu, espero que até abril caia. Fiz algumas pesquisas sobre o lugar e até agora só falaram bem. Assim que tiver mais novidades, volto aqui para registrar.

Um excelente 2012 para todo mundo!!! Para quem está nos EUA, que tenham um excelente intercâmbio, para quem está no BR, que tenham um excelente match.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 recados:

Audrey Borges disse...

Como assim josé????
Já fechou? Super hiper mega fast eim!!!
parabéé´ns presentão de ano novo...
aonde? qtas kids? qdo embarca?
conte me tudoooo, esconda me nada!!!
vai desembucha!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos e feliz 2012!!!

nayara disse...

parabens to ten seguindo e fico super feliz por vc estou começando agora heheh bem masi fico muito feliz por t viu
bjossssssssssss
e feliz 2012

Unknown disse...

Oi Larissa td bem ? meus parabéns viu , fico feliz por vc, pretendo ir no fim desse ano mas pela CC >< pode me seguir ? beijão e BOA SORTE !

Unknown disse...

Oie Larissa
Parabens!
Que tudo de certo para vc =)
Bjs

Postar um comentário