Tecnologia do Blogger.

.

RSS

Primeira família no meu profile CC

Eu sei que uma família no APP pode não ser nada de mais, eles podem ficar lá olhando, segurando seu APP junto com os de outras meninas e nem sequer dizer um OI. Mas ainda sim estou feliz, porque uma família no seu APP significa que as coisas estão andando. Primeiro porque meu profile ainda não vídeo, e foi a própria CC que me indicou para a família como "match". Pelo que entendi, pela CC as possibilidades são: eles indicarem seu perfil, ou a família te achar na lista de au pairs disponíveis ou pelo vídeo. No e-mail que eu recebi, deu a entender que eles enviaram meu app para essa família e quando entro no site da CC vejo a família no meu perfil.

Li todas as informações várias vezes, realmente seria um "match" olhando assim por fora porque as descrições deles e do que eles querem batem com as minhas e o que eu quero. Ponto para a CC. Mesmo que eles não entrem em contato, já estou feliz.

A família: São de Massachusetts (escrevi certo by google). O neném vai nascer em janeiro, o pai é professor universitário e a mãe é médica. Seria primeira au pair (tem coisa melhor?), de um bebê (tem coisa melhor?), só um bebê (tem coisa melhor?). Enfim, estamos aí.

Ainda sim a rapidez me surpreendeu. Fiquei online dia 02/12, recebi a senha do perfil dia 07/12 e a mensagem de que tinha uma família no meu app dia 08/12!!! Preciso correr com o vídeo. No sábado da próxima semana farei o iTep... socorro!

beijokitas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 recados:

Audrey Borges disse...

Parabééééns!!!!
realmente uma familia no app nao quer dizer nada, mas mesmo assim já é um grande passo....
Tomara que dê certo....
Bjs

Postar um comentário