Tecnologia do Blogger.

.

RSS

Primeira conversa

Dear diary,

Um dia após a notificação recebi um email da família (sim, quase caí da cadeira). Estava no trabalho, quase no final do expediente do último dia de trabalho de dezembro (29/12/2012 - sim, estou de folga hoje) quando li que eles queriam saber se eu estaria disponível para conversar com eles. Há, claro que sim! Mandei um e-mail dizendo que estaria disponível em 3 horas (sim, moro mega longe do trabalho e o trânsito não ajuda). Cheguei em casa antes das 21h, mas eles marcaram para 23h, ok esperei. Esperei, fiquei tnesa, aluguei a Maíra, aluguei meu amiguinho americano que conheci graças a Maíra (um dia prometo que conto), até que 23h EM PONTO eles me adicionaram no skype.

A princípio achei a forma de escrever da mãe um pouco fria (no e-mail), mas eis que quando aceito a chamada, estão lá ela e o marido sorrindo de orelha a orelha e mandam um "bom dia" (em plena 11 da noite daqui e 8 da noite lá) e eu muito retardada idiota digo "boa noite" e explico que aqui já era noite blá blá blá. Só eu mesmo... eles tentando ser fofos e eu corrigindo =S

Graças a Deus entendi exatamente tudo que eles disseram, e Graças a Deus eles não me pediram para repetir nada (ou seja, entenderam o que eu disse espero). Nem precisamos digitar nada, zero de escrita na conversa, fiquei orgulhosa de mim confesso.

Me falaram deles, das kids, da cidade e das experiências com au pais antigas. Pediram para que eu falasse um pouco sobre mim, meu trabalho atual, meus gatos :) Já tiveram uma menina da Austrália durante 1 ano e a atual é uma Sueca que está há 2 anos. Sempre tiveram au pair desde que o primeiro baby nasceu. Gostei deles pois pareceram bem legais e amigáveis, já viajaram bastante, a hostmom já esteve no Rio de Janeiro para o carnaval, eles tem uma cachorrinha (amo pets então ok para mim), e ficamos exatos 25 minutos no skype (teríamos ficado mais se eu fosse mais falante rsrs), mas eu me perdoo, afinal foi meu primeiro skype com a primeira família. Achei eles super legais.

No final da conversa, nos despedimos e eles disseram que me mandariam um e-mail com a letter deles e algumas fotos. Agradeceram eu tirar uns minutos do meu valioso tempo depois de um dia de trabalho e àquela hora da noite (isso foi fofo, mas não foi nenhum sacrifício da minha parte já que sempre dormi tarde... claro que não falei isso para eles!).

Quando olhei meu e-mail alguns minutos depois tinham exatamente 11 e-mails, 1 com a letter e dizendo que adoraram falar comigo (coisa que já tinham dito no video e eu tinha adorado ouvir) e 10 com fotos. Respondi o e-mail com algumas perguntas sobre as kids e os hosts e eles acabaram de responder, sempre os dois copiados em todos os e-mails. Legal.

É isso, vamos ver no que dá.

Ahh e eles precisam de au pair para meados de abril (a época que seria perfeita para mim financeiramente falando).

bjkitas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 recados:

Audrey Borges disse...

ahhhhhh garotaa!!
Já começou bem eim???
Nem preciso dizer que to torcendo por ti neeh?
Desnecessário...
Faça o fv de quando previsar me atazanar no skype tbm, eu vou adorar te ajudar!
grande beijo
happy new year
audrey

Postar um comentário