Tecnologia do Blogger.

.

RSS

iTep

No dia 17/12 fui à Experimento e entreguei todos os documentos, fiz o teste psicotécnico, a entrevista e o temido iTep. Fui atendida pela Luisa, que é uma fofa! O iTep custou R$ 79,00 (au pair tem que se acostumar, o dinheiro sai que é uma beleza!).

O teste é composto por duas partes: listening e speaking. Primeiro eu tinha que ouvir alguns audios e depois responder questões de múltipla escolha (eles dão papel e caneta para fazer anotações). Minha dica para quem vai fazer: anote TUDO. Sabe aquela informação que você não acha relevante? Pois é... vão perguntar! E minha memória é igual a de uma formiga, então minha sorte foram as anotações (minha falta de sorte também, devo ter errado algumas de besteira).

Para o speaking não tem jeito, tem que falar. São duas perguntinhas e você tem cerca de um minuto para elaborar cada uma e mais um tempinho para responder. Nesse eu aconselho tentar falar bonitinho, com a gramática legal, sem muitas pausas e respondendo exatamente o que eles perguntaram.

Minhas duas perguntas foram (sintetizei, porque eram mais longas, mas minha memória de formiga não vai deixar lembrar os detalhes... basicamente era isso):
Por que é importante crianças brincar com outras crianças?
Quem era a pessoa mais importante da minha vida e por quê? De exemplos.

Minha nota foi o Intermediate (high), fiquei feliz :) Tá ótimo.

Agora que está tudo entregue, só falta mesmo ficar on plea Apia.Já fiz o vídeo e já coloquei na CC e na Apia, quando tiver oportunidade, subo ele aqui :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 recados:

Mariana disse...

Parabens !

Postar um comentário