Tecnologia do Blogger.

.

RSS

Estou ONLINE!!!

Muita coisa aconteceu depois de conseguir a carteira. A primeira, foi que comecei a correr com todos os documentos para entregar... referências, formulários médicos... meu teste de tuberculina, o PPD, deu leve reator, ou seja, me fu***, me dei mal. Precisei tirar o raio-x do tórax com laudo em inglês. Sim, a APIA é mega burocrática. Sabem por onde estou online? Pela Cultural Care! Não, não mudei de agência... mas pensando no tempo que perdi com a carteira, achei melhor ficar online nas duas... até porque nunca consegui me decidir 100% por uma. E se minha família perfeita estiver na Apia e eu só estiver na CC, e se for o contrário? hahaha Destinooo, facilitei sua vida, então me consegue uma família legal, ok?

Meu contato com a CC foi no ano início do ano. Como preencher o application lá é 0800, já tinha boa parte adiantada (95%). Foi só adicionar as fotos, atualizar os dados e zaz. As representantes do Rio de Janeiro não existem mais, agora só em Volta Redonda. Desesperada, entrei em contato com a CC de São Paulo e fiz tudo online e por telefone (perfeito para mim que não tive tempo até hoje de levar os docs na Experimento-Apia). O teste de inglês foi bem tranquilo, por telefone. O teste de personalidade foi online e a entrega dos docs digitalizados por e-mail. Super rápido.

Agora preciso editar meu vídeo (simmmm, já gravei!!!) e entregar os documentos na Experimento, que pelo andar da carruagem, devo ficar on lá só em fevereiro, se não implicarem com nada.

Volto para registrar tudo depois!

Bjokitas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 recados:

Audrey Borges disse...

estamos no mesmo barco, to on pela cc e vou ficar pela apia.... sr destino já que lhe facilitamos a vida, faça o favor de arranjar uma familia beem legal pra nós ok???
bjs

Mariana disse...

vou entregar tudo oq falta dia 13, semana q vem...semana passada postei fotos e vídeo. Estou indo pela Experimento..torçam por mim! Fico horas lendo blogs, criei o meu há pouco tempo..boa sorte para todas nós!
Vou seguir vcs..sigam meu blog, a gente pode ir trocando experiencias.

bjs

Postar um comentário