Tecnologia do Blogger.

.

RSS

Processo pré-tudo

Dear diary,


Sorry por ficar tanto tempo sem aparecer... o bom é que tenho novidades. Comecei as aulas de natação e estou amando. Preciso de muita força de vontade, porque as aulas são 3x por semana à noite (já que trabalho o dia todo), mas está valendo a pena, já sei nadar \o/ (comecei em março e não sabia absolutamente nada). Resolvi nadar porque acho que faz diferença no application... é bem melhor ser uma au pair mais ativa, americanos dão valor à prática de esportes (adeus Larissa sedentária!).


Vou começar em breve a academia também... para aumentar um pouco a disposição e a massa muscular porque estou muito magra! Estou de férias no trampo agora em abril e nossa... tinha esquecido do quanto é bom dormir. Cumpri quase todas as minhas missões de férias: minha gatinha Mia já se recuperou da operação, consegui fazer o Lion seguir uma dieta básica (sim tenho dois gatos que são a minha vida), visitei as agências Cultural Care e Experimento (representante da Apia), fui a todos os médicos possíveis e imagináveis para me certificar de que está tudo OK, coloquei aparelho (sim, sou louca, mas esse é um capítulo a parte),  e estou fazendo aulas práticas durante o dia, o que significa que vou terminar ainda esse mês a carga horária de 20 aulas \o/.


As considerações sobre as visitas serão postadas no próximo post junto com a minha decisao final que não vai passar dessa semana.


O aparelho eu coloquei porque decidi não parar a vida como muitas meninas fazem e ficam morrendo de ansiedade depois... prometi para mim mesma que tentarei levar uma vida normal paralelamente ao processo. Então continuarei trabalhando até está com o visto na minha mão, tirarei o leve deslocamento que os sisos fizeram com o aparelho (se não der tempo eu mando arrancar o aparelho, não viajo com isso de jeito nenhum!).


Em relação às aulas práticas, estão caminhando... já levo e trago o carro da auto-escola ao local de treino e vice-versa, já estou decorando a coreografia para a baliza... em mais quatro dias cumpro o total de horas necessários para marcar a prova prática. A CNH é o último requisito que preciso cumprir para poder me inscrever no programa.


Para finalizar, uma foto do encontro de fevereiro em que nos despedimos da Palloma e da Robertinha. Dia 1º teremos mais um encontro de Au Pairs no RJ para a despedida da Mariana Mello.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 recados:

Talita de Souza Sobral disse...

Hi!!!
Primeira vez aquii adoreei seu blog continua postando para gente como anda seu proceso estou te seguindo me segue too.
Beijao, Tali..

Postar um comentário